Transporte, Passeios & Turs de Surf

​
     Bamboo Groove oferece transporte para varias praias e atracões na região de Ubatuba. Também temos opções de passeios e turs de surf.  Conseguimos servir grupos de 2 até 8 pessoas, e um fotografo de surf pode estar incluído na pacote.
   Estes serviços estão disponivel para pessoas não hospedado em nosso hostel.  Mas, todas as saídas são do Bamboo Groove, e nossos hóspedes recebem um desconto de 10% em todos os passeios e turs de surf.

APENAS Transporte:
* Ubatuba, Praia Vermelha do Norte, Praia do Félix, Praia do Prumirim, Praia da Almada, Picinguaba, Praia do Camburi, Trindade, Paraty Mirim, Paraty.
Turs de Surf (1/2 Dia ou Dia Inteiro):
* Praia Vermelha do Norte, Praia do Félix, Praia da Fazenda, Praia Brava de Camburi, Praia do Cepilho (Trindade).
Nossos Passeios (Dia Inteiro):
Prumirim: cachoeira, praias, e ilha.

Saindo as 8:00, chegamos na cachoeira do Prumirim para nadar e explorar. Depois, pegamos um barquinho para visitar a linda Ilha do Prumirim.  Proximo, um almoço esta servido em uma restaurante na praia. O resto do dia e para curtir as areias brancas de Praia Prumirim, onde tem 2 estuarias de rios e varias restaurantes e barzinhos.  Voltamos para Bamboo Groove antes do por do sol.

Praia Almada:  praia, trilha, e vista

Saindo as 8:00, dirigimos 30 minutos até a Praia da Almada, onde começamos uma trilha de mais 30 minutos para chegar na Praia Brava da Almada para surfar, bronzear, ou explorar. Voltamos para Praia Almada para um almoço em uma restuarante na areia, e o restante do dia e simplesmente para curtir as aguas tranquilas de Almada. Na volta, paramos encima do morro para ver vistas incriveis da região inteira.  Chegamos em Bamboo Groove antes do por do sol.

Ilha das Couves: ilhas & mergulhar

Saindo as 8:00, chegamos nas aguas tranquilas de Picinguaba, onde entramos num barquinho de 15 minutos para chegar na Ilha das Couves.   O dia esta livre para explorar, bronzear, nadar, e mergulhar (equipamento não incluído).  Uma trilha pequena pelos bambus nos leva até uma restaurante em uma outra praia, onde almoço esta servido. Voltamos ao Bamboo Groove antes do por do sol.

Trindade: vila de paz e natureza

Saindo as 8:00, chegamos ao Trindade as 9:00 na Praia Cepilho surfar ou explorar.  Proximo, fazemos uma trilha de 45 minutos por praias e floresta para chegar em piscinas naturais - agua tranquila dentro de um circulo de pedras. Depois, voltamos para Praia do Meio para almoçar em uma restaurante na areia. O resto do dia pode ser curtido nadando e bronzeando, visitando uma cachoeira, ou passeando pela vila hippie de Trindade. Voltamos para Bamboo Groove antes do por do sol.

* Por favor, nós pergunte sobre os valores!
Contact Info / Reservations:

address:

Rua Carlos Eduardo Oliveira Correa, Casa 1

Recanto de Itamambuca

Ubatuba, Brasil 11680-000

(Ao lado da Rua do Mangue / 100 metros do mar)